2021/03/25

Às vezes apetece fazer desabafos.


 

10/03/2021

Querido diário.

Hoje foi um dia terrível na escola. Ainda bem que já estou em casa. Hoje todos fizeram pouco de mim, acreditas nisto?! Só porque não consigo fazer algumas coisas na aula de ginástica. Achas que tenho culpa de não conseguir? Já estou farto de ser gozado por causa disso, mas não sei o que posso fazer. Por gozarem comigo, não me consigo concentrar nas aulas, fico muito triste. Quando chega a altura de fazer os testes, nem saio da primeira pergunta. As minhas notas andam a baixar, nem sei se passo o ano. Achas que consigo melhorar? Espero que sim. Se não passar de ano, a minha mãe põe-me de castigo. Ainda por cima fiz um teste hoje e não correu nada bem. Sendo bem sincero, queria sair desta escola e ir para outra, não gosto dela. Bom, por hoje foi tudo o que aconteceu. Amanhã escrevo-te outra página.

Filipe

 

Sem comentários: