2021/03/22

Através da atividade «O meu diário», os alunos do 8.º ano revelaram aventuras, medos, desejos ou inseguranças.

 



10 de setembro de 2021

Querido Diário!

Hoje o meu dia não correu lá muito bem, como costuma correr!

Aconteceram várias coisas ruins. Estava a brincar lá no pátio da escola com dois amigos, mas um teve a excelente ideia de meter o pé à frente do meu, fazendo-me cair e magoar-me no braço. Tive que ir para o hospital para pôr um gesso. Estou muito triste porque assim não irei poder fazer todas as atividades que costumo fazer e por causa disso também terei que ficar ausente por uns dias. Mas não foi só isso! As pessoas viram a senhora da escola a levar-me enquanto o meu braço doía bastante e eu chorava muito também; algumas olhavam-me assustadas, mas outras acharam piada à situação e estavam a rir-se, como se nada tivesse acontecido! Isso deixou-me bastante irritada e triste ao mesmo tempo. As minhas amigas, assim que viram o que se estava a passar (pois não estava com elas), foram ver o que se tinha passado, desesperadas e assustadas, às corridas. O pior é que tive que ficar um tempo no hospital e já estava aborrecida e com fome. As enfermeiras trouxeram-me comida, o que não adiantou muito porque a comida do hospital não é lá muito boa, mas enfim!

Não foi um dos meus melhores dias, muito pelo contrário. Daqui a alguns dias ou meses (mais provavelmente) irei tirar o gesso e tudo voltará ao normal!

Obrigada por me ouvires.

Beijinhos. Amanhã irei voltar.

Tua, Ana.


Sem comentários: