2021/03/24

Os diário são ótimos confidentes.


 

Meu querido diário, vou começar por falar sobre sentimentos e amizades. É difícil saber os nossos sentimentos depois de um desgosto amoroso. Também é difícil voltar a sentir um novo amor.

Vou falar um pouco sobre mim. Sempre fui uma rapariga diferente das outras em relação ao amor; sempre estive acostumada com a minha própria companhia, sem ter alguém do meu lado. Tenho amizades ótimas, pessoas que me apoiam em tudo. Aí começo a perguntar-me «Afinal o que estás a sentir? Porque estás pensativa e ansiosa?» Na adolescência começam a surgir confusões. Acho que todos sentimos isso de qualquer forma. Às vezes bate aquele medo de voltar a apaixonar-me de novo. Sabes quando nos acostumamos muito com uma pessoa, mesmo sendo só amizade? Depois é uma desilusão saber que, quando essa pessoa começar a namorar, vamos ficar solitários. É complicado.

Gosto muito de ver filmes de romance, é uma coisa que sempre admirei muito desde criança. Também gosto de ouvir músicas românticas, é tão bom ouvir. Quem sabe um dia estas músicas e filmes vão ter algum significado para mim? Aprendo muito com filmes de romance.

Acho que todos nós, sendo novos ou tendo mais idade, sempre sonhamos em encontrar um amor. Sei que um dia vou saber o que sinto e encontrar alguém que esteja sempre do meu lado.

Alícia Sousa

Sem comentários: