2019/04/04

O mar

Por vezes, os diferentes espaços naturais conseguem proporcionar diversas sensações e mudar o psicológico de quem as visualiza.
Tenho o gosto de frequentar a beira-mar pois o mar proporciona-me pequenas lembranças do passado e também o facto de deixar-me descontraída e pensativa, como se pequenos acontecimentos da vida fossem como as ondas do mar.
Fazem-se e desmancham-se e assim repetidamente, tal como acontecimentos na vida se fazem, terminam e originam-se outros.
A água que banha as nossas costas deixa-me descontraída e pensativa pois, ao fechar os olhos à sua frente , é como se uma parte de mim estivesse a ser levada com as ondas.
Para poder finalizar, posso destacar o facto da beira-mar me fascinar não só com cada pormenor do mar mas também pelo facto de me sentir calma. 
 Carlota M.

Sem comentários: