2018/11/08

Concurso CriaPoesia – 2019 - 5ª edição


A CRIAMAR – Associação de Solidariedade Social para o Desenvolvimento e Apoio a Crianças e Jovens vem apresentar a 5.ª edição do CriaPOESIA - Encontro Juvenil do Atlântico, que pretende ser uma forma de dar voz aos jovens poetas-artistas que residem no território da Macaronésia. 

Este concurso de Poesia e Poesia Visual destina-se a alunos, até aos 23 anos de idade, que frequentem desde o 7.º até ao 12.º ano de escolaridade, nos arquipélagos da Madeira, dos Açores, de Cabo Verde e das Canárias. 

O prazo de inscrição e entrega dos trabalhos é até ao dia 09.01.2019, através do formulário de inscrição, e a entrega de prémios está prevista para o dia 11 de maio de 2019, no Funchal.

NOTA IMPORTANTE: uma vez que o envio dos trabalhos será feito em forma de anexo, dentro do formulário (evitando o envio por email), é necessário que cada participante (ou pessoa responsável pelas inscrições) possua uma Conta Google (por exemplo, um endereço eletrónico @gmail.com ou outro, desde que alojado no Google).

A inscrição poderá ser efetuada através da seguinte hiperligação: Inscrição
Mais informações em: https://criamar.pt/criapoesia-5-a-edicao/

Sem comentários: