Quem nunca teve dificuldade
em lembrar-se de todas as tarefas que tem de realizar? Ou quais? Ou ainda, quem
nunca terá dito que não há tempo para as realizar?
Por vezes colocamos num pedaço de papel ou num post-it as várias tarefas a realizar ao longo do dia, ou para realizar ao longo da semana… Bem existe
uma alternativa – a aplicação To-Do.
Trata-se de uma
funcionalidade oferecida nas contas edu da Microsoft – Office365 (DRE) e permite adicionar listas de tarefas.
Estas possibilitam organizar e gerir as tarefas diárias.Para cada tarefa, é possível
adicionar sub-tarefas (passos) e impor datas limites de conclusão, entre outras. Desta forma torna-se mais fácil gerir o nosso tempo e levar a bom porto todas a nossas tarefas, assim como manter um registo (ao longo do tempo) de todas as atividades realizadas.
Agora só nos
resta cumprir com as tarefas pro(im)postas a nós próprios!
Bom trabalho!
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