2018/04/09

Dificuldades em organizar as tarefas diárias?


Quem nunca teve dificuldade em lembrar-se de todas as tarefas que tem de realizar? Ou quais? Ou ainda, quem nunca terá dito que não há tempo para as realizar? 
Por vezes colocamos num pedaço de papel ou num post-it as várias tarefas a realizar ao longo do dia, ou para realizar ao longo da semana… Bem existe uma alternativa – a aplicação To-Do.

Trata-se de uma funcionalidade oferecida nas contas edu da MicrosoftOffice365  (DRE) e permite adicionar listas de tarefas. Estas possibilitam organizar e gerir as tarefas diárias.Para cada tarefa, é possível adicionar sub-tarefas (passos) e impor datas limites de conclusão, entre outras. Desta forma torna-se mais fácil gerir o nosso tempo e levar a bom porto todas a nossas tarefas, assim como manter um registo (ao longo do tempo) de todas as atividades realizadas. 
Agora só nos resta cumprir com as tarefas pro(im)postas a nós próprios!
Bom trabalho!


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